Erick Vinícius Em 11 - maio - 2015

Divulgada Sinopse de A.K.A. Jessica Jones

Krysten Ritter

E para quem achou que o site Cozinha do Inferno teria somente notícias sobre o Homem Sem Medo, uma surpresa!
Como a maioria deve saber, no fim do ano teremos a estreia do seriado da Jessica Jones. Essa nova série terá os mesmos moldes da excelente série do Demolidor, lançada um mês atrás pela Netflix, e contará com a heroína agindo como detetive na Cozinha do Inferno.

Confira abaixo a sinopse oficial, traduzida livremente, publicada originalmente pela Amazon Listing:

“Desde que a curta jornada dela como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular de temperamento quente na Cozinha do Inferno, Nova York. Atormentada pela autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades como uma improvável campeã para aqueles que precisam… principalmente se eles estiverem dispostos a pagar a conta.”

Agora é torcer para que a série surpreenda a todos e mantenha a mesma qualidade mostrada pela Netflix na série do Demolidor!

  • “Agora é torcer para que a série surpreenda a todos e mantenha a mesma qualidade mostrada pela Netflix na série do Demolidor!” Leia-se qualidade mostrada pela Marvel Studios, que é quem tá por traz disso tudo. Nunca vi tanta competência. Espero que a série dê tão certo quanto a do Demolidor e a Marvel Studios possa crescer ainda mais nos seriados também. Os que ela faz com a ABC já estão crescendo de novo. Além da 3ª temporada de Agentes da SHIELD e da 2ª de Agente Carter, mais dois vão vir por aí.
    Bem-Vindo ao livre mercado, que só traz mais emprego, mais produtividade e bons serviços aos consumidores (nós).