Marcus Vinicius Em 14 - julho - 2017

Adaptação em romance de O Homem Sem Medo

Acompanhando o sucesso de algumas sagas clássicas da Marvel publicadas em formato de romance, a editora Novo Século lançará em breve no mercado nacional a adaptação de Demolidor – O Homem Sem Medo. A origem redefinida do Demolidor foi  produzida por Frank Miller e John Romita Jr. e publicada originalmente em 1993 no formato de cinco edições.

A adaptação é do escocês Paul Crilley, escritor atuante no mercado há 17 anos e que conta com trabalhos em séries de TV, jogos de videogame, quadrinhos e romances. Suas principais obras são os romances Departament Zero e Clockwork City e os quadrinhos de X-Files Conspiracy da editora IDW. Paul também conta no currículo com o jogo em MMO de Star Wars: The Old Republic.

Abaixo a sinopse do livro:

“Um pai culpado. Um mentor rígido. Um amante apaixonado. O que impulsiona o Homem Sem Medo? Matt Murdock foi criado pelo pai solteiro, um pugilista veterano com uma última chance de fazer o melhor – uma chance que lhe custou a vida. Provocado e atormentado por outras crianças, a vida de Matt foi irrevogavelmente alterada depois que ficou cego por materiais radioativos enquanto salvava a vida de um idoso. A recompensa? Uma vontade inquebrável e uma senso aguçado, ajudando a focar os super-sentidos com os quais ele foi abençoado durante o acidente. Sua história é de amor, dor, decepção e força. Nesta nova adaptação, testemunhe as estranhas maquinações por trás da vida de um dos heróis mais queridos da Marvel”.